Como criar uma nota de crédito no OranGest

Como criar uma nota de crédito no OranGest
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Para criar uma 'Nota de Crédito' associada a um 'Documento de Faturação':

1 - Deverá inserir um novo registo no ecrã de “Vendas” selecionando o tipo de documento “Nota de Crédito” (1).


2 - Preencha o campo ‘Entidade’, e depois clique em ‘Ações' → 'Ligação a outros Documentos' → 'Ligar a Vendas/Compras’.


3 - Selecione o documento de faturação a creditar, clicando uma vez sobre o mesmo e depois clicando em ‘Aceitar Seleção’, para selecionar vários documentos basta clicar na tecla 'CTRL' do seu teclado e em simultâneo selecionar os documentos que pretende com o rato.


Após a importação das linhas deverá clicar em ‘Concluir’, gerando assim a nota de crédito associada ao documento de faturação pretendido.


Observe que na primeira linha do documento fica a referência à fatura.

Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


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