Como exportar e salvar documentos em PDF

Como exportar e salvar documentos em PDF

Para exportar e salvar documentos em PDF pode fazê-lo manualmente ao aceder ao documento pretendido, carregar no botão PDF, selecionar as Opções de Exportação. De seguida basta escolher o diretório para guardar o ficheiro.



Porém o OranGest pode guardar o PDF de forma automática ao fazer a impressão do documento.

Para isso é necessário aceder a configuração do documento pretendido em:

'SISTEMA' » 'Definições de Documentos' » 'Impressão' » Marcar a opção 'Criar arquivo PDF ao Imprimir' e em Cópias para PDF escolher o tipo de cópias (Original, Duplicado, Triplicado, Quadruplicado ou Cópia).

Desta forma ao Imprimir o documento, o programa irá gerar um ficheiro em PDF e guarda no diretório padrão de PDFs na pasta do próprio programa:

C:\Program Files (x86)\Magnisoft\OranGest12 XXX\PDF ou C:\Program Files\Magnisoft\OranGest12 XXX\PDF).



Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.


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