Faturação Automática no OranGest
- Tutoriais
1 - Em ‘Sistema' → 'Configuração de Documentos’, pesquise qual o documento de faturação que pretende usar. Neste caso será a FC (Fatura). Coloque o 'visto' na opção ‘Aceita faturação automática de documentos’ (caso ainda não tenha), quando terminar faça ‘Guardar’.
2 - No separador ‘UTILITÁRIOS’ vá à faturação automática e pressione ‘Faturação automática de documentos’
3 – De seguida tem de selecionar ‘Guias de Remessa/Transporte’ na origem e no destino seleciona ‘Fatura (FC)’, se igual no Ponto 1. Por fim deve selecionar ‘Faturar Todos’ ou ‘Faturar Selecionados’, para selecionar deve escolher um documento e com a ajuda do 'Ctrl + Rato' seleciona os restantes documentos pretendidos. Pode também escolher se os documentos ficam logo fechados ou se ficam abertos.
Esperamos que estas informações tenham sido úteis. Obrigado.
Simplifique a Gestão da sua empresa com o software OranGest
Saiba mais em www.Magnisoft.pt
- assinatura eletrónica
- assinatura eletrónica qualificada
- autoridade tributária
- backup
- base de dados
- covid-19
- covid19
- dados pessoais
- desconto
- dia internacional da proteção de dados
- dicas
- dicas teletrabalho
- eficiencia
- eficiência
- emprego teletrabalho
- empresas excelência
- fatura eletrónica
- faturas eletronicas
- faturas eletrónicas
- faturação eletronica
- faturação eletrónica
- fisco
- funcionalidades
- gestão
- impressão
- inventário
- inventário 2022
- inventários
- legislação
- leis
- magnisoft
- melhores empresas portugal
- melhores empresas portugal 2021
- orangest
- pme
- pme empresa
- pme empresas
- porrogação do prazo de entrega dos inventários
- pos
- privacidade de dados
- produtividade
- promoção
- promoção de páscoa
- proteção de dados
- páscoa
- reunião online
- reuniões online
- rgpd
- rgpd lesgislação
- scoring
- segurança
- software
- software configurável
- software de gestão
- teletrabalho
- trabalho remoto
- tratamento de dados
- vet
- videoconferência