Melhor Gestão de Tempo

Melhor Gestão de Tempo

O tempo é uma coisa que todos temos na mesma quantidade, mas deparamo-nos nas nossas vidas com pessoas que na realidade têm mais tempo do que outras. Por que será que existem pessoas assim e será que pode ser uma também? A resposta está na gestão de tempo.

A gestão de tempo nada mais é do quer organizar o nosso tempo, dividirmos o que precisamos fazer em 2 categorias e adicionar mais duas subcategorias às mesmas.

Passando a explicar de uma forma mais simples:


  • Urgentes
    1. Importantes
    2. Não Importantes


  • Não urgentes
    1. Importantes
    2. Não importantes


É importante darmos prioridade às coisas certas no nosso trabalho e também na nossa vida pessoal. Trabalhos urgentes e importantes são os que além de serem prioritários, nos trazem resultado e valor para o nosso trabalho e para as nossas vidas pessoais, de igual modo, as tarefas não urgentes e importantes apesar de não necessitarem de serem logo executadas, são responsáveis por acrescentar valor e ajudar-nos a atingir resultados.


Simplifique a Gestão da sua empresa com o software OranGest

Saiba mais em www.Magnisoft.pt