MagniSync 

O MagniSync é uma aplicação de sincronização de dados entre diferentes pontos de faturação distantes com o objectivo de centralizar e uniformizar a informação. Pode ser usada nos seguintes cenários:

  • Vendedores em auto-venda/pré-venda usando tablets com Windows 8.
  • Redes de lojas, que pretendam centralizar a faturação e stocks com a sede de forma automática.
  • Empresas com armazéns e filiais remotas, com o mesmo objetivo.
Melhor Assistência
Estamos disponíveis para si via telefone, e-mail ou com suporte remoto para melhor ajudá-lo nas horas em que mais precisa.
Melhor Gestão
Acompanhe o dia-a-dia do seu negócio através de relatórios detalhados exportados para PDF, Excel, HTML, texto ou XML.
Marketing e Notificações
O nosso software está preparado para enviar notificações sobre serviços ou enviar campanhas de marketing via e-mail e via sms.
Multifunções
O OranGest adapta-se ao seu negócio. O nosso software pode ser utilizado de forma simples e intuitiva em qualquer estabelecimento.

Comunicações

O MagniSync faz a troca de dados de forma automática e transparente para o utilizador.
Estão disponíveis três formas de comunicação:
  • Email: usando contas de email dedicadas (compatível com Gmail).
  • Ftp: comunicando todos os pontos com um servidor central.
  • Rede: para pontos que estão na mesma rede ou que usam VPN, a troca de dados pode ser feita para uma pasta partilhada.
Em situações de Auto-venda/Pré-venda, ou similares, em que o dispositivo não tem ligação à Internet, a comunicação pode ser feita de forma manual por ordem do utilizador.
O tipo de informação trocada entre os diferentes pontos é totalmente configurável. Podendo até alguns pontos só enviarem dados e outros só receberem.

Os nossos Clientes